24 de abr. de 2010

Voltando do hospital

Acabo de voltar de umas feriazinhas forçadas no hospital. Meu marido que se recusa a admitir que o problema seja consequência da sua provecta idade, foi operado de duas hérnias ínguais bilaterais, acho que é isso. Como a médica que o operou tem mãos de fada, ele nem pode fazer muita fita dizendo que doía, já está em casa, ótimo, pronto pra outra.

É tão bom estar de volta, desarrumar a mala, guardar tudo e vir correndo para a internet. Eu levei o lap top da Luisa para o hospital e no primeiro dia, enrolei bem a língua, depois de confirmar que lá tinha wi fi, pedi com um sotaque mais perfeito que o do Sean e da Cely, um password e um login. Mais ou menos prontamente, fui atendida, mas quem disse que eu soube conectar? Pois é! Só a noite a Isabel me ensinou, mas o sinal era fraco e acabou que não vi internet. Chego agora e vejo tantas mensagens queridas. Imaginem que o www.http://leo.coutinho.blog.uol.com.br/, um dos escritores mais talentosos dessa nova geração escreveu falando do meu blog. Estou um poço de convencimento, outro dia reclamei do André que nunca escreveu no meu blog, mas no do Leo toda hora. Muito gentil, me respondeu  que era porque ele é Rodriguiano e escreve muito melhor do que eu. Pois agora, recebo uma crônica que fala em mim. Que delícia!
A minha cortina continua com a barra firme e forte, mas só mais uns dias, vou levar numa costureira para fazer um acabamento decente.
beijos e beijos
P.S. Resolvi abrir o Gmail que nunca uso e lá encontro várias mensagens super simpáticas sobre o meu blog e uma notícia triste. Vou começar a usar esse endereço também, não quero deixar de agradecer a ninguém pelo carinho de recados tão queridos. Viu, Andre????

6 comentários:

cely disse...

adorei!

Anônimo disse...

Oi Pituca,mande lembranças ao Guto ,eu só soube hoje via internet,já passei por isso, a gente tira de letra, más nao deixa de ser chato mais uma cirurgia.
Quando ao seu blog estou viciada ,todos os dias
corro parar ver se tem novidades.
Parabens, é uma delicia acompanha-lo.
bjs Su

Santana Filho disse...

Olá Pituca, legal q tudo correu bem. Vc fez falta por aqui. SAÚDE para todos!

(SÓ) se vc quiser corrigir: seu marido deve ter operado de hérnias inguinais.

Abraço.

carmen disse...

nossa amiga!!! que poderosa!! sendo citada em outros blogs...

denise disse...

oi querida
Muito gostoso o seu jeito de escrever que mais parece conversinha entre amigas..
beijos

denise

Léo Coutinho disse...

Viva, Madrinha!
Que delícia de retribuição. E o Rato é um príncipe, só podia ser seu filho.
Beijos gordos,
Léo