14 de abr. de 2010

MSN até que tem utilidade

Sentei aqui para escrever uma coisa e sabe quando empaca? pois é, empacou. Daí fiquei olhando pra essa tela quando vejo a minha sobrinha Path entrando no MSN. Não gosto mais de conversar nesse aplicativo porque cada dia que passa, escrevo mais errado, meus dedos não obedecem o meu rapidíssimo raciocínio hehe e acabo trocando as letras, além do que o quadradinho é tão mínimo, especialmente o do Facebook, que ao tentar reler o que escrevi errado nem eu entendo nem enxergo. Mas isso quebra um mega galho, imaginem só eu poder papear toda hora com a Path que mora tão longe. Nem dá tempo de sentir saudade. Quer dizer, sentir saudade, eu sinto sempre ,especialmente de quando ela tinha essa carinha aí em cima e ainda não tinha pintado o cabelo com todas as cores do arco íris, tatuado toda a flora brasileira no corpo e nem se enchido de piercings. Mas a Path é única, tem estilo e tem caráter e me dá uns abraços deliciosos ,tem coisa melhor?  Isso  é que vale, e é por isso que eu a amo cada dia mais e morro de saudade. Bem que o msn podia ser em 5D, não é?

Beijos

2 comentários:

candida disse...

Essa foto da Pathy eh linda!!!!!
Adorei o arco iris e fauna!!!
Beijos para as duas
Candy

pathssszzzz disse...

MEU AMOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!
TE AMO SUA LINDA!!!!!
AMEI AMEI AMEI AMEI

me re gusto..... y... cuanto a la flores q mencionaste..... naahh... no me llene el cuerpo, todavia me resta MUCHO espacio... jajajajaja

te quiero mucho titia!!!!