13 de abr. de 2010

Conversa de mulherzinha

Meninos, essa conversa aqui não interessa muito à vocês, se bem que, é sempre bom saberem o que acontece com a gente depois de uma certa idade. Acham que só porque vocês ficam gatos com as cãns grisalhas o resto não despenca? Despenca sim, começando pela vista, ai ai coisa mais irritante que existe é não enxergar né?, a gente acorda, vai correndo pegar o jornal e o máximo que consegue ler é a manchete, a grandona, porque as menores, necas...Como dessas coisas desagradáveis todo mundo sabe, vou falar de uma coisa também horrorosa mas que tem conserto, aí começa o papo mulherzinha - as unhas que enfraquecem e descamam como uma massa folhada, coisa mais odiosa. Pois num desses blogs que eu amo, descobri uma marca suíça chamada Mavala,  http://www.mavala.com/  - é mil! tem um endurecedor de unhas, caro de doer  aqui em São Paulo ,mas que se custasse mil vezes o que custa, assim mesmo valeria a pena. Hoje eu fui na minha querida e maravilhosa dermatologista, Dra Cristiane Gabríades, e ela confirmou que essa marca é bárbara, me mandou continuar usando . Fez também uns procedimentos na minha suave cútis que hoje não vou contar, fica pra uma próxima vez.
beijo

Nenhum comentário: