28 de abr. de 2010

so me arrependo das coisas que fiz.

Ontem a tarde conversando e dando maus conselhos pra minha sobrinha Julia, disse que eu soh me arrependia das coisas que fiz. Ela riu achando que eu tinha errado a frase. Logo eu que odeio frases feitas. Me expliquei dizendo que fiz tantas bobagens na vida, nao vou aqui falar quais foram porque uma coisa que eu me esforco para nao sentir, eh culpa. Acho que a gente faz aquilo que aguenta, entao, as coisas que nao fiz, foi porque eu na verdade nao queria fazer. Ainda bem que tem coisas que ainda dah pra corrigir. Mas o mais engracado foi que enquanto eu tentava arrumar meu computador que anda com um fio fora do lugar e comecar a escrever, recebo um aviso que a minha "idala", a escritora Ivana Arruda Leite tinha acabado de postar no imperdivel www.doidivana.wordpress.com
uma cronica chamada Madalena Arrependida, uau!! escrevi na mesma hora pra ela ( faz uns 15 minutos), ainda nao tive resposta, mas como sofro de siricutico, nao vou esperar porque tenho certeza de que ela nao vai achar que "colei".
Continuo sem o meu computador, escrevo do lap top da Luisa que nao tem acentos, nem cedilhas. Acho que vou adotar esse aqui, uma boa desculpa para os meus erros, pena que aqui tem virgulas, se nao tivesse, seria melhor desculpa do mundo.
beijos

Um comentário:

Cely disse...

Ah! Conta quais foram as bobasgens, vai!