13 de out. de 2015

Do facebook em 15.08.2014

Faz mais de trinta anos que sou amiga da cely, já discutimos milhares de vezes, já fui outras tantas para a casa dela em itamambuca, os filhos dela são meus sobrinhos e acho que os meus também são dela. Ela é inegavelmente uma das inteligências mais argutas que conheço, talvez por isso, a gente discuta tanto, hahaha. Modéstia às favas, como diz uma outra amiga. Todo esse preambulo pra contar que nesses trinta anos nada foi tão bom como a indicação que ela me deu de um sobrinho,médico oculista. Eu operei a catarata ha uns dois meses e deu zebra, não enxergo nada, andei péssima, com a certeza de estar perdendo definitivamente a vista. Pois ela me conseguiu uma hora com ele, eu fui, nunca na vida fizeram um exame tão minucioso, tão sem pressa de me despachar, como só os médicos antigos e a minha prima, clinica geral fazem. Não vou falar o nome deles porque as pessoas agora tão com mania de não querer se expor nas redes sociais, fazer o que? Como eu sou exibida e desparolada, não vou queimar o filme dele contando o nome aqui, mas não posso imaginar alguém que eu queira bem indo a outro médico, especialmente se for por problemas na retina.  Ha! Tem outra coisa, um dos exames era deitada numa maca, pois ele, tao queridinho, sem nem eu pedir, me ajudou a levantar,hérnia de disco e catarata acho que gostam de mim.

Nenhum comentário: