13 de out. de 2015

Do facebook em 12.09.2015 . Meu aniversario

O meu marido é tão velho, mas tãooo velho que não consegue entender a delicia que são as redes sociais, fica tirando sarrinho  dizendo que as pessoas só lembram pq leram aqui, tsc, bobo! Antes das redes  aparecerem eu não gostava muito de fazer aniversario, quer dizer, gostar, gostava, mas não delirava. Foi no final do século passado, quando apareceu o orkut que tudo mudou, e agora,com o Facebook, eu só quero ficar o dia inteiro  conectada num estado de felicidade inexplicável lendo cada  mensagem. Leio todas, respondo e salvo a pagina para reler em momentos de carência afetiva, mas pra falar a verdade, nem preciso anotar nem salvar, eu nunca, mas nunca mesmo vou esquecer de vocês e do quanto eu os senti aqui, pertinho de mim, me falando coisas tão lindas e gostosas. Só posso dizer,alem de muito obrigada,que eu amo muito muito muito  cada um de vocês.

Nenhum comentário: