7 de mar. de 2010

Hoje o blog faz uma semana

Quando comecei esse blog, tinha a intenção de escrever uma ou duas vezes por semana. Acabando a primeira, vejo que escrevi todos os dias.

Foram muitas mensagens, e-mails, 350 visitas, uau! Todas essas mensagens estão guardadas no meu computador, se bem que nem precisava, sou capaz de falar de um por um, sei de cor o que cada um me escreveu. Como eu sou sortuda!!!! Nem consigo acreditar que tenho tantos amigos, tão generosos e queridos. Nunca vou conseguir dizer aqui o quanto eu os amo e também o tamanho da emoção que sinto a cada comentário, a cada e-mail e a cada seguidor novo que recebo. Preciso contar que tenho 5 novos amigos que me descobriram através da blogosfera e já me sinto próxima deles.

Esse encanto que a internet nos proporciona me faz achar muito boa a “minha provecta idade”. Não fosse ela, eu não teria conhecido as delícias da Jovem Guarda e o nascimento dessas novas tecnologias, que eu mais ou menos domino.

Para esse blog ficar mais dinâmico e não entediar muito vocês, pretendo fazer uma vez por semana um dia das artes do amigo, uma espécie de vitrine com todas as artes e negócios que todos os meus queridos fazem.

8 comentários:

Pablo disse...

Isso tudo é por sua causa.
Você é um ser iluminado que todos que chegam no blog se sentem a vontade.

Amigos desde primeira.

Continue assim.

Abraços.

Anônimo disse...

Muito bem Narizinho, preciso ser honesto e confessar que nao li tudo que vc escreveu, mas adorei o pouco que li, prometo voltar e ler td direitinho.

Qdo te conheci estava numa fase muito down, e guardo maravilhosas recordacoes nao so de vc mas tb das outras pessoas que conheci na epoca. Sao amigos que eu nem sabia que eu tinha, e se materializaram para me ajudar num momento de extrema necessidade. Hj estou de bem com a vida e vivo longe de td esses amigos, infelizmente nao e mais possivel ter um contato tao estreito como foi num dia, mas vc pode ter certesa que assim como tds os outros vc esta sempre no minha memoria e no meu coracao.

Vc e muito linda, uma das raras pessoas que conheco que tem oq posso chamar de beleza integral, ou seja tem uma beleza exterior incrementada por um sem igual brilho e generosiade interior, so tem um defeito, e muito bem casada!!! e espero que continue assim !!


Muitas felicidades e muita paz no teu coracao!!!

Nem vou por meu nome pq tenho certeza que vc sambe quem sou! e se nao souber??? paciencia, na volta eu te conto!

Ana Rosa disse...

Parabéns Pituca!!!
Adorei o blog vou colocar no meu favorito!!
Vou tentar criar o tal do feed, gostei da idéia.
Boa sorte!
Beijos,
Ana Rosa

Unknown disse...

Ótimo e simpático!
Falar da idade foi sensacional!
Beijocas, Marisa.

dominique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dominique opice disse...

pituca,AMEI!!!!!adorei o blog!!!escreva diariamente pq é muito gostoso ler o que vc escreve!!!!e,como somos chamadas de loucas...aqui vai um recadinho . "As únicas pessoas que me interessam são as LOUCAS, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo, as que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham como luminosos fogos de atifícios cruzando o céu!!! (Jack Kerouac

Lesma de sofá disse...

Ai menina, vc é um sucesso de público e crítica!!!!!!
bjsbjs e amores

Anônimo disse...

Achei fantástico seu blog,continue sempre escrevendo com ou sem virgula porque o gostoso é ler,é a cuca funcionar,a dor vir mas o potencial,os amigos estão cada vez mais ao seu lado.Genial continue firma amei......

bjs Beth