26 de mar. de 2010

Voltar pra casa também é muito bom

Hoje a Isabel, minha filha arquiteta me levou na inauguração e abertura ao público da restaurada Casa Modernista da rua Itápolis, obra de Gregori Warchavchik. Fiquei mais fã ainda desse grande arquiteto, quando há uns dois anos atrás a diretoria do clube Paulistano resolveu reformar a piscina que, assim como a sede social, infelizmente já descaracterizada, é obra dele. Entrei numa briga boa pelo Orkut para a preservação do projeto original com a deliciosa profundidade de mais de 4 metros. Para poder discutir, pesquisei bastante a sua obra e quanto mais eu lia, mais o admirava. A briga foi quase ganha, um dia ainda conto aqui, mas agora, melhor voltar ao assunto antes que eu esqueça sobre o que estava escrevendo. Eu acho a suprema delícia das delícias ser convidada por uma filha para um programa, ainda mais quando é num lugar bacanérrimo com um monte de gente conhecida, querida além de super mega talentosos. Foi muito bom encontrar todos os amigos da Isabel que já conheço, admiro e gosto.
Pensando bem, acho que o melhor de tudo foi ver o quanto ela é querida e respeitada.

2 comentários:

Elaine Gomes disse...

Essas meninas matam a gente de orgulho, né?
Toda mãe devia ter direito a -pelo menos- uma filha!!! haha
bjs

gogó alcantara disse...

Que delícia o orgulho que temos dos nossos "bebezinhos"...
Tá faltando uma história do André!
Não pare de escrever nunca: você é ótima.
bjs