5 de fev. de 2011

Mal sabem eles...

Depois de um ano de muita irritação com a Vivo que fazia as cobranças mais absurdas me obrigando a ficar horas e horas falando com o Call center deles, ontem, finalmente, me livrei mudando para a Claro. Escolhi esta operadora pelo preço evidentemente, pão dura que sou, mas especialmente pelo garoto propaganda, o Ronaldo Fenômeno, que para mim, dada minha provecta idade, será sempre Ronaldinho. Não que eu ache muita graça em futebol, confesso que nem final de Copa do Mundo me faz ficar na frente de uma TV. Eu gosto dele por uma entrevista feita pela Marilia Gabriela alguns anos atrás. Fiquei muito impressionada pela inteligência, rapidez de raciocínio, generosidade e simplicidade, mas também porque ele é gordo, - sentimento de classe, sabem como é. Mas voltando à operadora, nunca vi gente mais prestativa, atendimento nota mil, até me deram de presente um telefone todo metido a besta, um dos mais caros de lá. As fofas e meigas vendedoras quase me convenceram que nunca mais terei problemas. TSC TSC.Mal sabem elas que, minha advogada Dra Cely, driblou um monte de advogados e fez com que o Ronaldo reconhecesse um filho. O que é uma operadora pra ela? Nadica de nada, qualquer errinho na conta, ela que vai resolver para mim. E melhor, ganhar.

Beijos

P.S. Feliz da vida com meu velho computador, finalmente consertado, escrevo este post no Word esperando diminuir os erros e, raiva das raivas, não consigo colar no blog, nem dando control C e control V. Volto ao lap top e, também não. Não acho o Quim, meu assistente de blog (chic, né? Ele ta fazendo um mega sucesso como artista e ainda ajuda essa tia) e com todo meu sirucutico vou ter que esperar alguma filha aparecer para me ajudar. Enquanto estou aqui esperando chega um e-mail da Vivo em resposta às reclamações de dezembro me oferecendo 25% para eu não mudar. Fofos, né?

2 comentários:

QUIM.com.br disse...

AI que mentira...
O seu recado não dava pra ouvir nada. Mas eu te liguei de volta ontem logo depois que vc me ligou.
Quem dera eu fazer sucesso como artista... To trabalhando pra caramba mas nada de vendas.
Bom, de qq forma, confiram minha expo em Florianopolis de 14/2 a 6/3 ou em Salvador a partir de 22/4.
hnnnn confere no meu site! quim.com.br

Regina S Barbosa disse...

cada vez que eu leio seu comentario sobre a VIVO me lembro das brigas homericas que tive com eles , mas nao pensa que isso é prioridade brasileira.
UM programa da tv do lado neerlandofonico da Bélgica resolveu se vingar de uma dessas empresas de telefone daqui que tem um call center insuportavel veja o que eles fizeram é de morrer de rir e agente se ente vingado
O video é legendado em ingles
http://www.youtube.com/watch?v=mxXlDyTD7wo
beijos violleta rj