10 de mai. de 2011

Feito pelas mãos de iaiá


No dia em que meu blog foi ao ar avisei  por e-mail meus amigos mais próximos. Foi uma coisa mágica,   em algumas horas, várias pessoas que eu não conhecia,me escreveram. De onde vieram? Como me acharam? É uma sensação deliciosa abrir o blog e ver comentários, principalmente quando elogiam, hehehe. Eu não apago as críticas. É praxe e  a maioria dos blogueiros monitora os comentários e não publica ofensas. Não faço isso por dois motivos. Um deles é pela surpresa deliciosa de descobrir novos comentários e também por achar que, quando resolvi me expor  aqui,estava sujeita a isso,  e também  porquê, só  tenho alguns, poucos, graças a Deus, inimigos. São poucos, mas o suficiente para me deixar assim... assim, meio falling  blue e  fora do ar nesses últimos dias. Não fosse o meu querido amigo virtual desde o primeiro dia de blog, Santana Filho, que me descobriu  graças ao   http://www.doidivana.wordpress/,  da minha querida Ivana, eu não estaria aqui hoje. Ele me cutuca e me instiga a escrever. Por total falta de assunto, mostro uma das minhas últimas descobertas- depois de velha, aprendi a gostar de cozinhar e, acreditem se puder, tudo que está nesta foto foi feita no domingo passado, dia das mães, como dizia a minha querida avó Lourdes, pelas mãos de Iaiá. Que no caso, sou eu.
beijos

4 comentários:

Ivana Arruda Leite disse...

Pitis, que demais! Babei! Beijos

Santana Filho disse...

Pituca, que bom tê-la de volta, e - VIVA IAIÁ - com o tabuleiro cheio. Oba!!!

Suzana Maria disse...

Cecília, Feliz dia das mães atrasadíssimo, fiquei devendo um post nesse dia tão especial. Mas, vou me redimir postando uma receita!
É muito bom mesmo receber elogios em nosso blog, né? E mais ainda ser elogiada por esse banquete! Menina, cadê a receita?
Que venham mais críticas... mas, construtivas!

Chris disse...

Que gostoso ler o que vc escreve. Muito bom mesmo!
Beijo