8 de nov. de 2010

Diario de uma gorda- parte 2

Quem falou que o nosso corpo tem memória muscular mentiu. Ou então é verdade,mas a minha tá com alzheimer. Morta de saudades das minhas amiguinhas da hidro das 19 hs, ontem de manhã enfrentei uma aula de uma hora, quase morri. Fiquei tão prostrada que não consegui fazer a aula da tarde. Só uma meia horinha de esteira e bicicleta e uma aula de alongamento para encerrar o dia. Domingo é um dia lerdo em qualquer lugar do mundo, até aqui onde todos os dias tem cara de feriado.Aproveitei a lezeira geral pra dar uma descansada e hoje começar mais animada. E, adivinhem - arreguei. Mudei para 600 calorias. Para compensar fui jogar o que iamginei ser polo aquático, já querendo desafiar o Guga Chacra, descubro que era volei. Ai ai, imaginem só, nunca tinha jogado. Uma adolescente obesa, tem vergonha e não é convidada. Mas,como tudo na vida tem seu outro lado, hoje não só descobri e gostei, como fiquei amiga de uma porção de jovens. Aqui 99,8% das pessoas estão na faixa dos 30 e nenhum precisa emagrecer muito.Acabado esse jogo, engatei uma aula de hidroginastica e aguentei bem.
Agora, depois de um lauto almoço, estou indo para mais uma hidroginastica depois academia Acabo o dia com uma aula de localizada. Aqui ou a gente se ocupa o dia todo ou então, passa fome mesmo. Começou a aula, tou indo.
beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Tenha força querida! Estou aqui torcendo pelos quilos perdidos! Que aliás, em breve deverá mudar o sub título do seu blog: magra, poderosa e chiquérrima! Bjs tenha perseverança hein!!!