10 de mai. de 2011
Feito pelas mãos de iaiá
No dia em que meu blog foi ao ar avisei por e-mail meus amigos mais próximos. Foi uma coisa mágica, em algumas horas, várias pessoas que eu não conhecia,me escreveram. De onde vieram? Como me acharam? É uma sensação deliciosa abrir o blog e ver comentários, principalmente quando elogiam, hehehe. Eu não apago as críticas. É praxe e a maioria dos blogueiros monitora os comentários e não publica ofensas. Não faço isso por dois motivos. Um deles é pela surpresa deliciosa de descobrir novos comentários e também por achar que, quando resolvi me expor aqui,estava sujeita a isso, e também porquê, só tenho alguns, poucos, graças a Deus, inimigos. São poucos, mas o suficiente para me deixar assim... assim, meio falling blue e fora do ar nesses últimos dias. Não fosse o meu querido amigo virtual desde o primeiro dia de blog, Santana Filho, que me descobriu graças ao http://www.doidivana.wordpress/, da minha querida Ivana, eu não estaria aqui hoje. Ele me cutuca e me instiga a escrever. Por total falta de assunto, mostro uma das minhas últimas descobertas- depois de velha, aprendi a gostar de cozinhar e, acreditem se puder, tudo que está nesta foto foi feita no domingo passado, dia das mães, como dizia a minha querida avó Lourdes, pelas mãos de Iaiá. Que no caso, sou eu.
beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pitis, que demais! Babei! Beijos
Pituca, que bom tê-la de volta, e - VIVA IAIÁ - com o tabuleiro cheio. Oba!!!
Cecília, Feliz dia das mães atrasadíssimo, fiquei devendo um post nesse dia tão especial. Mas, vou me redimir postando uma receita!
É muito bom mesmo receber elogios em nosso blog, né? E mais ainda ser elogiada por esse banquete! Menina, cadê a receita?
Que venham mais críticas... mas, construtivas!
Que gostoso ler o que vc escreve. Muito bom mesmo!
Beijo
Postar um comentário